COLHEITADEIRAS

Colheitadeira Axial-Flow 4130

Desde o corte até o tratamento do resíduo da cultura, a colheitadeira Axial-Flow 4130 oferece aos produtores o que há de melhor em qualidade de colheita, reduzindo em até 14% os danos mecânicos e latentes aos grãos. A economia também é um dos seus principais diferenciais, onde o consumo do combustível pode ser até 18% menor do que o principal concorrente. Tudo isso, sem deixar de lado a produtividade e a simplicidade operacional.

Diferenciais:
- Baixo índice de danos mecânicos;
- Menor consumo de combustível;
- Simplicidade operacional;
- Máxima produtividade.

Confira abaixo as especificações:

Colheitadeira Axial-Flow 5130

Com a colheitadeira Axial-Flow 5130 é possível realizar uma colheita muito mais fácil, independentemente da condição em campo. Destaque para a simplicidade no descarregamento do tanque graneleiro, devido aos novos comprimentos do tubo de descarga, sendo 32 segundos mais rápido diante do principal concorrente. A Mesa de Sem Fins também pode alcançar até 26% a mais de capacidade de transporte e distribuição do material colhido.

Diferenciais:
- Colheita fácil em qualquer condição;
- Facilidade no descarregamento;
- Menor consumo de combustível;
- Baixo índice de danos mecânicos.

Confira abaixo as especificações:

Colheitadeira Axial-Flow 6130

A Axial-Flow 6130 está aliada à mais alta performance e desempenho da categoria. Com o Rotor Small Tube, o volume útil para debulha e separação pode ser até 26% maior. Além disso, a máquina conta com uma transição eficiente e suave, configurações específicas para cada tipo de cultura e suas condições de lavoura, resultando no baixo índice de perda de grãos durante a colheita, sendo 14% menor que o principal concorrente.

Diferenciais:
- Alta performance;
- Maior volume para debulha e separação;
- Baixo índice de perda de grãos;
- Transição eficiente e suave.

Confira abaixo as especificações:

Colheitadeira Axial-Flow 7130

Com a colheitadeira Axial-Flow 7130, a robustez e o menor custo operacional são destaques em sua colheita, em que a nova frequência de manutenção reduz o tempo gasto com essa função e a quantidade de consumíveis utilizada durante a safra, enquanto a nova motorização oferece redução de combustível (menos 5% versus o principal concorrente), resultando em modelos mais robustos e com menor custo operacional.

Diferenciais:
- Maior robustez;
- Menor frequência de manutenção;
- Menor tempo de máquina parada;
- Baixo consumo de combustível.

Confira abaixo as especificações:

Colheitadeira Axial-Flow 7230, 8230 e 9230

Da plataforma Draper 3162 ao novo espalhador de palhas, os sistemas das colheitadeiras Axial-Flow Série 230 são cuidadosamente coordenados para assegurar eficiência e produtividade. 

A Série 230 representa simplicidade e confiabilidade, com o menor número de componentes de acionamento e os maiores intervalos de manutenção do setor. 

Sua liderança vai além com o maior sistema de limpeza, os sistemas de acionamento mais inovadores e uma ampla variedade de plataformas. 

A 9230 é a maior colheitadeira fabricada no Brasil.

Confira abaixo as especificações:
LAJEADO - Rod. RS 130, Km 73 - Bairro Santo André
vendas@tratorpecasmario.com.br | (51) 3748 0106
CAXIAS DO SUL - RST 453 Rota do Sol, Km 150 nº 21859 - Bairro Ana Rech
gerentecaxiasdosul@tratorpecasmario.com.br | (54) 9 9992 0055
CAPIVARI DO SUL - Av. Adrião Monteiro, nº2121
gerentecapivari@tratorpecasmario.com.br | (51) 3685 1240