Serviços

O sistema de serviços avançados Case IH abrange uma superestrutura de pós-venda: da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas.

Assistência Técnica

O sistema de serviços avançados Case IH abrange uma superestrutura de pós-venda: da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas.

Por isso, os concessionários Case IH contam com uma equipe de profissionais qualificados e prontos para prestar todo tipo de serviço avançado ao cliente. A integração entre concessionários e fábrica facilita a integração e a troca de experiências, o que permitiu à Case IH alcançar a excelência na prestação de serviços.

A assistência técnica Tratorpeças Mário é treinada pela fábrica CASE IH em todos os equipamentos comercializados pela marca. É através de cursos nos centros de treinamento em Curitiba, Cuiabá, e Piracicaba que os técnicos são treinados e avaliados sob severos critérios à sua capacitação.

Garantia

Outra solução avançada que a Case IH oferece ao agroempresário é a garantia; a melhor do mercado de equipamentos agrícolas: 12 meses, sem limite de horas. Por se tratar de máquinas com a mais avançada tecnologia e do suporte avançado a Case IH, a marca transmite a confiabilidade e a segurança que o agroempresário necessita para o desempenho e a produtividade do seu agronegócio.  

Systemgard

 

 

 

Max Case IH